terça-feira, 16 de julho de 2013

Te encontro de joelhos - Kari Jobe


Problemas me perseguindo novamente
Quebrando a minha melhor defesa
Estou procurando
Deus, eu estou procurando por você

Exausto apenas não me deixará descansar
E o medo está enchendo minha cabeça
Eu anseio
Deus eu anseio por você
Mas eu vou...

Encontrá-lo no lugar onde estou
Encontrá-lo quando estou no meu fim
Encontrá-lo quando não há nada de mim para lhe oferecer
Exceto o quebrantamento.

Você me levanta
Você nunca me deixar sedento
Quando eu estou fraco
Quando eu estou perdido e buscando
Encontro você de joelhos.

Então, se a tristeza abala a minha fé
E se mágoa ainda permanece
Eu vou confiar em você
Meu Deus eu vou confiar em você
Porque tu és fiel
E eu vou

Quando minha esperança se vai
Quando o medo é forte
Quando a dor é real
Quando é difícil de curar.

Quando minha fé está abalada
E meu coração está quebrado
E minha alegria for roubada
Deus eu sei que você me levanta
Você nunca me deixa procurando.

Quando minha esperança se acaba
Quando o medo é forte
Quando a dor é real
Quando é difícil de curar
Quando minha fé é estremecida
E meu coração é partido
E minha alegria é roubada
Deus eu sei que tu me levantas
Tu nunca me deixará com sede

Nenhum comentário:

Postar um comentário