domingo, 8 de maio de 2011

Um novo dia nos braços do Pai!

Música da banda cristã Fireflight, ouçam e apreciem a linda letra que essa canção nos fala!


Brand New Day - Um Novo Dia


Estou acordando
O mundo está girando
O sol
Está brilhando outra vez
Eu me prendi
em coisas que eu não devia
É hora
De abandonar essas coisas
Eu passei
Por um período de derrotas
Foram duros golpes
Eu não conseguia falar
Mas quando ouvi
Sua voz
isso passou

E eu posso Te ouvir dizer
Que esse é um novo dia
A dor se foi
Estou me dirigindo à porta
Pois estou indo para o Lar
Estou indo para o Lar
Estou indo para o Lar
Estou indo para o Lar

Seu amor brilha
Na minha escuridão
Tu me guias
Quando não posso enxergar
Tu és a luz
Que brilha dentro de mim
Mostrando-me que eu sou
Muito mais
Quando passei
Por um período de derrotas
Foram duros golpes
Eu não conseguia falar
Mas quando ouvi
Sua voz
Isso passou

Me tome em Seus Braços
Meu Lar
está dentro de Seu Coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário