sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Preferências de uma jovem "diferente"



Eu prefiro viver um dia de cada vez, receber o 'maná' de Deus para minha vida todos os dias e desfrutá-lo;
Eu prefiro a simplicidade, a humildade, a pureza;
Eu prefiro dar do que receber;
Eu prefiro emprestar meus joelhos no chão na intercessão, do que expôr o meu sofrimento;
Eu prefiro adorar e não ser notada pelos demais;
Eu prefiro me calar do que rebater;
Eu prefiro guardar a dor do que demonstrar a mesma e fazer com que outros a sintam;
Eu prefiro não criar laços de amizade, pois inspira confiança e confiança leva a decepção, pois querendo ou não, o ser humano é falho;
Eu prefiro chorar em silêncio, nas madrugadas frias, por trás das paredes, sem que ouçam nem notem;
Eu prefiro viver só para Deus, porque dEle e por Ele são todas as coisas, assim como eu também prefiro ser só de Deus;
Eu prefiro o céu azul, mas também entendo as gotas de chuva que escorrem pelos vidros;
Eu prefiro mostrar minha face do jeito que ela realmente é;
Eu prefiro o silêncio, a paz, a calmaria;
Eu prefiro trocar tudo por Deus e não trocá-Lo por absolutamente nada;
Eu prefiro a cruz, o sacrifício;
Eu prefiro um sorriso sincero, do que um abraço falso e invejoso;
Eu prefiro uma crítica honesta, do que um elogio mentiroso;
Eu prefiro o livro que contém a palavra da verdade, ao invés dos manipuladores de espírito;
Eu prefiro me lançar aos pés de Deus e conhece-Lo, mesmo que me perguntem onde está o meu Deus quandoo difícil se tornou impossível;
Eu prefiro seguir em frente, em um caminho estreito e cheio de espinhos, porém com um Consolador;
Eu prefiro deixar que falem, pois na verdade nem sabem do que e o que realmente estão falando ...

Um comentário: